On Jan 8, 2008 2:45 PM, Moises Augusto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Senhores,
>
> Já busquei nas threads da lista e não achei um email que apresentava esse
> bar. Alguém pode me fornecer o endereço?

É o Espaço Toca. Tem Bar e loja de produtos ecologicamente corretos. :-)

Fica aqui:
Rua Ilhéus, 258, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho

Tel 3334-4459

O convite da inauguração (que já aconteceu):
http://www.colivre.coop.br/pub/Sandbox/TestTopic9/convite_digital.jpg

Hasta!
 Aurium

> Obrigado,
>
> Moisés

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br