Não no tom com qual foi dito. O cara não tem obrigação alguma em ficar no
SL, é a opinião dele.
Outra coisa que não podemos esquecer, é que o ENSL II teve outros
organizadores, eles estavam ciente do patrocínio.

Não estou aqui defendendo ninguém, mas o que vejo no movimento SL é que
algumas criticas sobre a postura da pessoa se tornam pessoais e as vezes
queremos tomar as decisões de outras pessoas, tal como força ele ajudar no
projeto X ou porque ele colocou patrocinador Y, mas as vezes nos mesmos nem
nos mexemos para fazer aquilo acontecer.

Então se formos conversar sobre a ligação do patrocinio no ENSL II e a
entrada de Silvio na M$, tudo bem, mas sejamos cautelosos na ofensas
diretas.

Essa é minha idéia.

Em 09/01/08, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sinceramente eu achei muito engraçado. O Silvo era coordenador no II
> ENSL (aquele com patrocínio M$) e também está envolvido com o
> festival. Considero que essas informações são válidas para a lista sim
> :-)
>
> Mônica Paz

> determinado
> de

> [...]