Olá,

> Então se formos conversar sobre a ligação do patrocinio no ENSL II e a
> entrada de Silvio na M$, tudo bem, mas sejamos cautelosos na ofensas
> diretas.

Acho que não rolou ofensa alguma, ou estou interpretando mal... Visto
conhecer a sua e a concordância dele com esse tipo de patrocínio e
postura, acho interessante discutir em lista sim e tá parece defesa de
acusação alguma.
Você sabe de minha ligação com o evento e acho que tudo deve ser
sempre bem analisado.

Quem sabe não seja uma discussão que dar oportunidade à comunidade
saber como isso poderia ajudar a fomentar o SL e como isso vai
interferir nos projetos do coletivo. Ou seja, deixar de ser OT.

--
Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA