Em 10/01/08, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá,

> Acho que não rolou ofensa alguma, ou estou interpretando mal...

Vc realmente está interpretando mal...

Alex Bruno Disse:

Pois ele mesmo postou aqui na lista e por isso coloquei esse tópico, ele faz
parte sim dessa lista.
Se não gostou arrume uma casa de camping e vai morar com ele.

Visto
> conhecer a sua e a concordância dele com esse tipo de patrocínio e
> postura, acho interessante discutir em lista sim e tá parece defesa de
> acusação alguma.

A minha concordância deve ser contextualizada para que seja entendida de
forma devida, mas não iremos entrar nesse tópico de novo.

Você sabe de minha ligação com o evento e acho que tudo deve ser
> sempre bem analisado.

Concordo, mas o que tange o evento, Silvio está fora da Organização, é isso
é a unica coisa que deve ser feita em minha analise.

Quem sabe não seja uma discussão que dar oportunidade à comunidade
> saber como isso poderia ajudar a fomentar o SL e como isso vai
> interferir nos projetos do coletivo. Ou seja, deixar de ser OT.

Eu voto para não se falar mais nisso, pois a decisão da vida profissional
dele so diz respeito a ele. Se ele voltou atrás nas suas idéias ou não, isso
não me interessa. Acredito que não interesse a ninguém além dele mesmo.

Não vamos fazer tempestade em copo d´agua, ele era um defensor "xiita" do SL
e agora está indo para Microsoft, apenas isso. Isso não nós afeta em nenhum
ponto, pois foi informado na ultima reunião da organização, que ele como
Silvio e não como funcionário da MS estaria ajudando o SL como sempre fez.

ITServ - Tecnologia com Segurança