On Jan 9, 2008 4:57 PM, Alex Bruno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Hoje estive presente em uma reunião na Assefaz e me deparei com Silvio
> Palmieri, vestido de camisa e boné da Microsoft. pasmem, ele está
> trabalhando para Microsoft. Mudanças fazem parte da vida de todo ser humano.
> Palavras ditas não voltam atrás.

Penso que você seria uma pessoa muito melhor se ao vê-lo com camisa e boné
da MS, fosse lá conversar (ou brigar, sei lá) com ele, ao invés de mandar um
email pra essa lista falando mal do cara. Ou então não falasse nada e
guardasse esse tipo de pensamento apenas pra você.

--
"The best way to predict the future is to invent it (Alan Kay)."

http://freireag.com