Por favor (ou pelo amor de Deus) podemos esquecer esse assunto, ao menos
aqui na lista?
Aos interessados no flame, favor troquem emails pessoais, mas nos poupem
dessa chatice!
Já é o email nº 24, acho que já chega por esse assunto nada construtivo.

Voto pelo fim da thread.

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil
FJA Redes - www.redesfja.com