» Usuário não acredita que Linux rode sem o Windows
http://www.noticiaslinux.com.br/nl1201046914.html

Em um post no fórum da ZDNET um usuário desinformado explica porque o
Linux não pode rodar sem o Windows, veja em uma tradução livre do
post:

"Você está dizendo que o linux pode rodar em um computador sem o
windows? ... Se isso for verdade as empresas deveriam estar vendendo
computadores sem o windows. Isso claramente não está acontecendo ... A
Microsoft gastou 9 bilhões de dólares e vário anos para criar o Vista,
não acredito que uma solução como essa iria nascer da noite para o dia
... Não é possível que um freeware como o Linux possa rodar do início
ao fim sem usar algumas das partes mais críticas do Windows. Não é
possível ..."

http://talkback.zdnet.com/5208-12355-0.html?forumID=1&threadID=31199&messageID=579806&start=43

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br