Amigos,

Tenho umas 4 ou 5 máquinas Celeron 333 para doar.
Estão funcionando e bem.
Tenho mais 4 ou 5 para doar para o centro comunitário da Igreja NS da Luz,
na Pituba.
Gostaria de pedir que estas fossem configuradas. Ok?
Se interessar, fv responder em pvt p/ [EMAIL PROTECTED] ou Tel
71-3453-6548, para combinarmos tanto configuração quanto entrega.

Valeu!

Eurípedes