Uma coisa que ocorreu nesse curso na turma anterior foi que muitos dos que
se inscreveram não foram participar das aulas, e alguns professores de info
ficaram sem alunos e não fecharam turmas. Eu msm qse fiquei nessa situação.

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil
FJA Redes - www.redesfja.com
rauhmarutsªhotmailºcom