O argumento do "software bom" é apenas uma desculpa para a
preguiça de ser usar SL no momento em que ele não é tão eficiente
...ou pior, quando se tem preguiça de aprender.

Uma das principais variáveis que definem o crescimento de um
software é o tamanho de sua base de usuários, então não usar
(E REPORTAR BUGS!!!) é reforçar a situação encontrada.

Não existiria Linux, nem Inkscape, nem Firefox e etc, se todos
pensassem "umbigamente" em usar "software bom". É preciso
ter valores... como: abertura do conhecimento humano.

Mas gostei da parcial resposta que Oswaldo deu a Anahuac.
Ainda tem muito mais a se responder ao discurso viagem do
pai do Jegue. (detalhe: conheço 3 pessoas que colaborarm
com o Jegue para ser viável usa-lo - Sim! 3 colaboradores! -
e a qualidade estava muito aquem do necessário para servir
como principal de fonte de renda.)

Hasta!
 Aurium

On Jan 30, 2008 10:29 PM, Rudá Porto Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Muito bom mesmo.
>
> Acho que quando entendemos melhor a realidade e deixamos de mistificar
> as coisas, as chances das coisas darem errado diminuem.
> O Oswaldo é do tipo "show me the code" :-)
>
> Mas por isso mesmo é que precisamos também da filosofia do software
> livre ao lado da prática, nem tanto a terra, nem tanto ao mar.
> E concordo com ele, cada um pode escolher e usar software proprietário
> se julgar que é melhor, desde que pague para isso. :-)

> Rudá Porto Filgueiras
> Weimar Consultoria
>
> http://python-blog.blogspot.com

> [...]

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br