2008/2/4 Rudá Porto Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]>:

> Aurélio,
>
> Eu concordo com tudo o que você disse, mas ao mesmo tempo não posso
> apenas achar "errado" que algém adore o photoshop ou msoffice e pague
> para usá-lo.
> Não é todo mundo que pode se dedicar a mudar o mundo, embora eu
> admire muito os que podem, isso é ser realista, e por isso temos que ter
> cuidado para não sair julgando as pessoas friamente por suas escolhas
> de vida.

Ok. Tudo deve ser contextualizando, para ser justo. A analise foi
generalista. ;-)

Mas... apesar de "Não é todo mundo que pode se dedicar a mudar o
mundo" ser verdade, essa frase só deve ser aplicavel a meia duzia de
pessoas em condições especiais. Os hábitos não mudam por preguiça
e não por inviabilidade.  ( numa analise generalista novamente :-p )
Por isso esse pensamento é negativo na sociedade atual, já que só
serve de conforto aos preguiçosos e inconseqüentes.

Claro que não se espera perfeição de ninguém... (antes que alguém venha
puxando para o extremo). Mas todos poderiam pensar um pouco mais e
de forma abrangente diante das opções da vida. O mundo agradece.  :-)

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br