Oi,

Os tradutores da versão antiga são André Lage ([EMAIL PROTECTED]) e
Alexandre Amoedo ([EMAIL PROTECTED]) ambos ex e atual estudantes
da UFBa, respectivamente. :P

Enfim.. conversei com André e ele me falou que o motivo é simplesmente
que a versão nova do layout ainda não terminou então não foram
liberadas as strings para tradução. Quando o for feito só conversei
com André para ajudar na tradução também.

Não sei bem como é o processo e acredito que não haja nenhum servidor
público aos modes das traduções de programas desktop (gnome, kde etc)
parece que tudo é por interfaces de usuário do próprio Jamendo.
Enfim.. quando eu aprender e puder mexer mando um email explicando
como ajudar.

Por enquanto é só aguardar sair as versões originais para traduções.
Mas é isso aê Vicente, valeu pela observação.

Abraços :)

2008/2/7 Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]>:

> Olá Vicente!
>
> O por quê não sei dizer.. Mas se precisar, estou a disposição para colaborar
> nessa empreitada!
>
> Ps.: Assim que sair dessa rede bloqueada.. verifico essa informação!
>
> []´s
>
> --
> Fábio "Elvis" Nogueira
> Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Gutsy | Foresight Linux
> Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
>  Novo blog: http://ubuntuser.com.br
> Salvador - Ba

Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA - www.dcc.ufba.br
Mestrando em Informática - PUC-RJ

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
                     Raul Seixas