2008/2/8 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Eu creio que a abordagem desse evento é apenas instalar e capacitar as
> pessoas.
>
> Porém acho interessante divulgar a filosofia por trás disso tudo.

Não me entenda mal, eu não sou contra a filosofia do SL, ao contrário,
acho que é importante sim reforçar os ideais que motivaram e norteiam
o SL.
Porém acho que essa abordadgem deve ser mais em prol do SL do que contra o SP.

Quanto ao outro email, são reflexões, não tem nada de pessoal com ninguém. :-)
E pode contar comigo para colaborar de alguma forma no dia do evento.

Um abraço,

> ITServ - Tecnologia com Segurança
>  (71) 8146-5772

Rudá Porto Filgueiras