2008/2/8 Alexandre Moura <[EMAIL PROTECTED]>:
> Eu concordo com Terceiro.
>
> Há alguns anos, usava-se windows porque não se conhecia outra opção. Hoje,
> usa-se windows porque ele é "mais fácil" (eu discordo dessa, mas vamos lá.).
> Acho que num evento para iniciantes deve-se mostrar a realidade, Software
> Proprietário é sim prejudicial à sociedade e, também, ao próprio usuário.
> Mas não só isso deve ser dito, deve-se demonstrar suas virtudes técnicas.

Usa-se Windows por comodismo, conservadorismo, aplicações legadas,
falta de suporte para Linux (vide provedores, bancos e afns), etc.

> Agora, se depois disso, o usuário ainda resolver continuar com o Software
> Proprietário, azar o dele (como se diz no popular), o que não podemos
> admitir é usuários de Software Proprietário por desconhecimento (técnico e
> filosófico) do Software Livre.

Azar o dele e de toda a sociedade que paga por isso, certo?
Por que a Telemar não dá suporte para Linux, por exemplo?

Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria

http://python-blog.blogspot.com

Hospedagem Plone, Zope e Python?