Ariston, e demais assinantes dessa lista.

Infelizmente tivemos que dispensar o Buzu.  Só conseguimos 6 ou 7
interessados. Daí ficou inviável.
A divulgação nas listas  apenas na quinta feira realmente tornou difícel
arregimentar a galera.   Fica o alerta, e que sirva de experiência para as
pessoas.  Informações são prá circular, inda mais quando temos prazos a
cumprir.... Infelizmente alguns estudantes e/ou ativistas do PSL-BA que
poderiam interessar-se pelo evento também não souberam a tempo....

Com a consciência tranquila de quem fez circular a informação assim que
soube desço pra sampa com Bruno e Simone Lucena, mas, contrariado, pois
queria mesmo era que a galera fosse pra não dizer que  ficar por aqui
curtindo essa ressaca de carnaval também não é lah má idéia, mas enfim,
compromisso é compromisso e a farra na paulicéia desvairada promete....

Eu e Bruno vamo tentar montar uma central lá para enviar notícias...
sobretudo do que tah rolando on-line e que possa ser compartilhado via WEB,
avise ae a galera de Irece pra ficar de butuca.

abs

e ateh sampa ou pelas esquinas da net..

Doriedson