Rafael , apesar de não estar cursabdo este semestre na facs (grana) me
considero aluno, precisando de apoio estou dentro.
2008/2/17, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Estou interessado em descobrir alguem interessado em me ajudar a criar um
> pequeno evento de SL na Unifacs da Paralela. Tem alguém de lá na lista?
>
> Até!

> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Membro do GTMSL - Governo Federal