Me parece que o planeta pega indiscriminadamente o
último elemento <title>, mesmo em outro namespace
como no caso de Rafael, que está no <media:title>
xmlns:media="http://search.yahoo.com/mrss";

O bug é do planet, mas vc realmente precisa deste
namespace? Ranque isso que fica ok no momento. ;-)

Aurium

Aurélio A. Heckert  http://colivre.coop.br/Aurium
Ilustração Vetorial Livre: http://InkscapeBrasil.org
Coop. de Tecnologias Livres: http://Colivre.coop.br