Opa! Fala pessoal. Estou com um probleminha, talvez alguém possa me ajudar.
Estou utilizando o Ubuntu Hardy (sim, versão Alpha). Efetuei as
atualizações para testes e tudo vinha funcionando normal. Acontece que
agora, quando eu acesso minhas máquinas virtuais ou até mesmo uma conexão
remota, o mouse fica "invisível" quando posicionado sob as mesmas. Eu
consigo utilizar, mas não vejo o ponteiro do mouse. Já verifiquei
configuração de vídeo da própria máquina virtual e da conexão remota, mas
ainda assim não consegui desvendar isso. Tô achando que pode ser algo no
xorg.

Alguém já passou por isso ai?

Abraços.

--