Por favor lembrem-se de me mandar um e-mail confirmando que utilizaram o
código da caravana no ato da inscrição, para manter registro de todos!
(Infelizmente o sistema de inscrição não faz isso pros líderes de caravana)

Se puderem me informar os vôos que vão pegar, agradeceria muito também!

E quem tiver procurando hotel, pode encontrar bons preços no Umbu Hotel (
http://www.umbuhotel.com/). Um colega e eu ligamos pra lá... e pechinchando
conseguimos resevar 5 dias com cada diária custando R$63,00, mediante
pagamento adiantado no check-in, em quarto Standard Duplo (R$31,5 pra cada
um). Esse custo tem café da manhã incluso, além de acesso gratuito a
internet rápida via um computador que eles disponibilizam ou com pontos de
rede, pra quem tiver laptop.

Abraços,

Kristian

Kristian Brito Pasini