Olá,

Aproveitando o gancho, queria avisar que tenho uma passagem comprada na
promoção (varig), sobrando.
Saída dia 17/04 às 6:30, voltando dia 20/04 às 06:00.
Valor: 135.e_uns_quebrados.

Quem quiser me avisa logo, pois preciso do R$, e quem me mandar o
primeiro e-mail leva ;)

[]s!

Rafael Gomes escreveu:
> Otimo! Já somos 4
>
> Em 25/03/08, *Eduardo Junior* <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:
>
>     Opa!! Valessio.. eu e Ariston aqui de Irecê tambem estamos
>     tentando ver se conseguimos as passagens também.. e estamos no
>     momento sem hotel.. qualquer coisa estamos no bolo ai pra dividir
>     a hospedagem
>
>     Em 25/03/08, *Rafael Gomes* <[EMAIL PROTECTED]
>     <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:
>
>         Valessio,
>
>         Concordo que deveria ter um local para acampamento.
>
>         Alguem mais se candidatou a dividir o local contigo? Estou
> [...]

Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Humberto Galiza .::. http://galiza.no-ip.org/
Linux registered user #326830
http://counter.li.org/cgi-bin/runscript/display-person.cgi?user=326830