Pessoal,
tem o hotel de brigada que fica na cristiano Fischer é bem barato e da pra
ir a pé para o CEPUC...  agora tem que reservar logo...

abs

Doriedson

Em 25/03/08, Eduardo Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Opa!! Valessio.. eu e Ariston aqui de Irecê tambem estamos tentando ver se
> conseguimos as passagens também.. e estamos no momento sem hotel.. qualquer
> coisa estamos no bolo ai pra dividir a hospedagem

> Atenciosamente,
>
> Eduardo P. Figueredo Júnior
> Linux user: 337019
> Atrevidos.com.br
> Orca Linux Consultoria
> Impacto Publicidade
> Tel.: [74] 8815-4743
> Irecê-Ba

11 a 17/02 campus party Brasil em sampa
sitio oficial: www.campusparty.com.br
flashs digitais ao vivo em:
http://experimentandoblogar.blogspot.com/
http://educacoes.livejournal.com/
================
Rádio facedWEB
debates, musica e muito mais acessem o link:
http://www.radio.faced.ufba.br
++++++++++++++++++++
Já que insistem em teimar com Dom Cappio e com a natureza... A Mãe Terra vem
mostrando faz tempo que já não suporta  mais  os profetas do desenvolvimento
insustentável e para poucos   - Katrinas e Ivans sopram furiosos...
Presenciamos assoreamento e secamento de rios tributários - antes perenes -
resultado de séculos de desmatamento e décadas de descaso ambiental.
Resta-nos continuar nossa denúncia e torcer para que no futuro não se
transponham areia para irrigar plantações de soja, melões e melancias
geneticamente modificados...
Isso, se a obra não virar um elefante marrom no sertão de Cabrobró!?