Liguei pro Hotel Rishon e eles fazem uma tarifa especial para o evento:

Quarto Duplo: R$ 70 / diária.
Quarto Triplo: R$ 80 / diária.

Com café da manhã.
Quartos com microondas, ar-condicionado, tv, frigobar, ponto de
internet, telefone.

http://www.hoteisrishon.com.br

--
Acho que se fecharmos um grupo dá pra ficar lá legal! Ela me disse que
tem restaurante perto e supermercado. Transporte também é fácil pra

--
Kessia Pinheiro
Bacharelanda em Ciência da Computação - UFBa