Uma dica pra quem ainda nao comprou. Vá à uma agencia de viagem e peça
pra tentar na Varig. É o seguinte, o GDS utilizado pelo site da Varig
é o Amadeus e ele não mostra todas as vagas disponíveis. Nas agências
tem o Galileo, que mostra outras vagas. Ontem eu consegui comprar prum
amigo meu na Pinheiro Turismo dia 16/20 tranquilamente. Eu também
havia reservado dia 17/23 pra outra pessoa, mas ela não pode e eu
cancelei. Então, provavelmente a vaga ainda existe. . .

2008/3/27 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Opa!
>
> Querendo dividir hotel? Assim que confirmar minha passagem quero dividir
> hotel tb!

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Kessia Pinheiro
Bacharelanda em Ciência da Computação - UFBa
Linux Counter User #389695 - [http://counter.li.org]
Colaboradora do Projeto Arch Linux Brasil
http://even.archlinux-br.org