> Meu deus, ninguem nem sabe se a microsoft de fato fez alguma proposta!
> Fora isso, quais são as empresas de grande porte da bahia que tem realmente
> compromisso com a TI aqui dentro na proporção da nossa necessidade? CPM
> Braxis? Haha. =D

Será mesmo que ela não fez alguma proposta [1] ?
Um jantar particular entre Gates e o Governador, isso não vai sair de graça.
Além disso, é com nosso dinheiro que essa viagem é patrocinada.

"... Permitindo globalmente educação no século 21 ..."
hahaha, a M$ quer fazer é adestramento, como tem feito durante todos esses
anos.

[1] http://www.egba.ba.gov.br/diario/DO03/DO_frm0.html
--
O nosso sacrifício é consciente.