Olá Ataliba,

> O Governador, tbm não pode negar a sua participação, não esqueçam
> que ele é _político_.

Na minha opinião não só pode como devia ter negado o convite, assim
demonstraria a sua posição política do não uso de software
proprietário pelo estado.

Agora já que ele foi espero que tenha ido lá para dizer a uncle Bill
que não precisamos do seu dimdim a custo de nos tornarmos dependentes
tecnologicamente.

T+

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você
estará fazendo o impossível."
                                    São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br