Alexandre,

Você realmente sabe qual o contexto dessa lista???

Acredito que não entendeu o foco da conversa.

Não estamos querendo criar demônios. Por favor, não responda mensagens como
essa. Só gera confusão! Flames desnecessários. Se não tem nada a
acrescentar, não atrapalhe. Tente entrar em uma lista que discuta os
assuntos que relatou e reclame com eles sobre esse tipo de coisa.

Não quero ser grosso. Releia esse texto quantas vezes for necessário que que
entenda isso.

Em 04/04/08, Alexandre Strube <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Meu, que exagero! Parem de criar demônios. Se vocês querem protestar
> contra uma viagem paga, por que não vejo ninguém reclamar da indústria
> farmacêutica? Que deixa morrer gente em nome do DRM deles?
> Se informem, antes de sair falando bobagem.

ITServ - Tecnologia com Segurança