2008/4/5 Alexandre Strube <[EMAIL PROTECTED]>:
> Sei qual o contexto dessa lista. Sim, eu li. Eu a leio há anos. O contexto
> dessa lista é falar mal da microsoft? É reclamar porque o governador saiu em
> viagem paga por uma empresa? O software livre é movimento político agora?

Sim.

Apesar da estranha tentativa de alguns em não perceber movimento de
SL como movimento social e por isso invariavelmente político, ele, mesmo
assim, o é. A profunda ignorância sobre o que é politica e democracia
nos separa do poder de participação real. Por isso os representantes
são vistos como donos da decisão e os ideais de democracia são jogados
no lixo.

Contudo o "achismo" nessa thread tá foda. Mandem logo e-mails pro
governador com o que pensam. É direito de cidadão. Essa conversa
só ta enchendo o saco e não vai gerar nada de útil.

Eduardo propôs escrever um Manifesto com Nelson Pretto. Ótimo.
Ter alguém com nome é a única forma de se fazer um manifesto
respeitável pelos "gestores públicos". Espero que o professor, como
estopim do tumulto (hehehe...) também queira ao menos assinar
o manifesto dos caras.

Hasta!
 Aurium

--