Olá Caio,

Só por curiosidade de onde veio esse email?

T+

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você
estará fazendo o impossível."
                                    São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br