Bem,

acho que um local bem prohximo ao Governador envolvido com as decisoes de
polihticas tecnolohgicas eh este

Assessoria de Gestão Estratégica de Tecnologia e Informação e Comunicação
Álvaro Ferreira dos Santos 3115-6936
e-mail:[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>

Fonte: http://www.casacivil.ba.gov.br/diretores.asp

On 04/04/2008, [EMAIL PROTECTED] <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Enviar submissões para a lista de discussão PSL-BA para
>         psl-ba@listas.dcc.ufba.br

>         https://mail.dcc.ufba.br/cgi-bin/mailman/listinfo/psl-ba
> corpo da mensagem para
>         [EMAIL PROTECTED]

> endereço
>         [EMAIL PROTECTED]

> mais específica que "Re: Contents of PSL-BA digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: foi fazer o que, Governador? (Eduardo Junior)
>    2. Re: foi fazer o que, Governador? (Alexandre Strube)
>    3. Re: foi fazer o que, Governador? (Rafael Gomes)

> [...]

Pablo Vieira Florentino
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
page: www.poppycorn.com.br
icq#: 10234339 // mobile: 55 71 88727353
"A estação MIR caiu no mar
no dia da festa de Iemanjá
Foi lá de fora que vi
A importância de ser daqui"