Caros,

Desculpe me intrometer, pois moro aqui no RJ
mas como bom baiano não poderia fazer parte
de outro grupo de SL senão o baiano.

Gostaria de perguntar alguns item:

1. Quem faz a interface do SL com o governo do Estado?
Pois o Governador, acredito eu, não tem capacidade técnica
para decidir o que é melhor, tem que ter uma pessoa que
diga para ele, estou errado?

2. A interface do SL sabe o que realmente o Governador
foi fazer nesta viagem? E pq alguém do SL tb não foi?

Na minha opinião o problema não é com o Governador
e sim o que falam para ele, e o mais importante, quem fala.

abs