Ola lista!
1. alexandre, contra a indústria farmacêutica lutamos sim. eu luto., onde
tiver espaço, tenha certeza disso. inclusive numa lista de SL, pois acho
que, NO FUNDO, é a mesma coisa. E vale pela concentração do poder da mídia,
pela desmatamento, e por aí vai!!!

2. e, no caso, é a mesma coisa do fato em questão. Num momento de crise como
esta, na saude e na ausência de uma politica de TI mais consistente para o
Estado, tem sentido um dirigente máximo do estado ir para um reunião a
convite, por exemplo, da industria farmacêutica que quer vender um remédio
X, sem análise técnica, para um estado que, se topar, vai comprar bilhoes de
unidades a zilhoes de euros?!!! Claro que não...

3. o deputado Walter Pinheiro nao foi à essa reunião, foi contra a ida do
Governador e continua, pelo que sei, continua lutando pelo SL e por uma
politica de Ti mais consistente para a BA. Tenho contato com ele, pelo seu
papel nesse cam po, e afrei chegar a ele a insatisfação de Isamar. Político
(e que trabalha como ele) não pode deixar de responder às demandas da
soceidade ( e de seus eleitores, né?!)

Portanto meus caro, não é "briga", não é baixaria, não é picuinha: é
política, SIM.

Autoridade pública tem que dar conta do que faz.

Política consistente se faz com ações consistentes. Cidadania, é - entre
tantissimas coisas! - estarmos atentos às ações de todos os atores em todos
os lugares. Alguém disse aqui: ninguem convida ninguem para banquete se não
tem um sobremesa a ser pedida.. e os métodos são os mais esdrúxulos...
seguramente ele não vai chegarde lá com um acordo assinado ... mas.... só
deus sabe o que pode estar se passando...

Por isso temos que questionar...

abraços animado pela discussão

neslon pretto

Nelson Pretto