Grande Helton, velho companheiro de Remavs,

concordo que foram muitas mensagens, no entanto, naum precisamos esperar.
Esta eh a hora do grupo se articular, elaborar um projeto de
utilizacao de SW Livre
em larga escala, como jah acontece em alguns estados do sul brasileiro,
e apresentah-lo a quem decide:
- Casa Civil - Direcao de Tecnologia ( Alvaro e Adhvan)
- SECTI
- Prodeb ( esta eu considero a de mais difihcil sensibilizacao quando
ao assunto )

--
Pablo Vieira Florentino
e-mail: [EMAIL PROTECTED]