Não acho relevante tratar isso cópia num sentido negativo... é mais um
repositório de jogos, só que orientado a ubuntu. É uma iniciativa sim, PARA
o projeto Ubuntu.

É como considerar dois sites ou softwares quaisquer com propostas parecidas,
concorrentes ou não, como cópias uns dos outros.

Só no happy penguin existem um punhado de "cópias" de tetris, bejeweled e
tantos outros... é relevante tratá-las como meras "cópias"? Acredito que
não.

Kristian Brito Pasini