Opa! Acredito que o problema voltou, mas agora de outra maneira.

Todos meus posts tem como titulo Rafael Gomes.

Acredito que por algum motivo o Planeta esteja pegando o autor dos posts...

Isso aconteceu depois que o Wordpress.com atualizou o seu wordpress para o
2.5

Pq isso só acontece comigo ??? :P