Não querendo reanimar o problema, mas vale a pena eu deixar a minha opinião
agora que pude olhar o HappyPenguin.org melhor.

O Ubuntu Games é infinitamente melhor ao meu ver. O HappyPenguin.org não tem
jogos separados por tipo e o seu layout é bem ultrapassado. O seu banco de
dados pode até ser maior (pois ele deve ser mais velho). Novamente, a
proposta do Ubuntu Games se mostrou bem melhor que o HappyPenguin.org.

Parabéns Coringão!