Oi Pessoal,

Tenho acompanhado essa discussão desde o inicio, inclusive os questionamentos
que foram levantados pela durante o FISL para a equipe de desenvolvimento da
SECTI. Pelo que paresce essa atitude foi tomada sem o conhecimento da equipe
que trabalha no desenvolvimento do Berimbau\Linux e das pessoas que realmente
tem conhecimento da área!

Infelismente não poderei está em Salvador nesse final de semana para participar
da reunião mas estou levando essa discussão para outras listas e podem contar
comigo no que for preciso. Também estou mobilizando a ENEC para tirar um
posisionamento da Executiva, temos uma reunião marcada para o próximo final de
semana e certamente aprovaremos uma moção de repudio a essa atitude do
Governador!

Fico aguardando informações da reunião para repassar a todos aqui em Alagoinhas
e nas listas de discussão da ENEC ...

JOSÉ HONORATO FERREIRA NUNES
Presidente da ENEC (Executiva Nacional dos Estudantes de Computação)
Graduando em Análise de Sistemas - UNEB de Alagoinhas
Secretario de Finanças do DA de Análise de Sistemas

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/