Desculpem, mas a última vez que fui a um evento na Jorge Amado fui
assaltada atravessando a avenida. Logo, não irei comparecer lá tão
cedo, embora eu gostaria muito de participar ativamente do FLISOL.

2008/4/24 Alexandro Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
> Nós da organização[1] do FLISOL 2008 Salvador[2] convidamos a todos os
> amantes e entusiastas do Software Livre para que compareçam das 08:00 às
> 16:00 nas Faculdades Jorge Amado[3] para o nosso FLISOL.
> Teremos palestras sobre o Fedora, Administração de Sistemas, Design, Linux
> na Educação e Customização do Linux, teremos também oficinas para Designs
> ministradas por Aurelio "Aurium" Heckert e Valéssio Brito ambos das
> comunidades Inkscape Brasil e Gimp-BR.
> O Install Fest será de 09:00 às 16:00 com instalação do Ubuntu, Debian e
> Fedora.
> [...]

Kessia Pinheiro
Bacharelanda em Ciência da Computação - UFBa
Linux Counter User #389695 - [http://counter.li.org]
Colaboradora do Projeto Arch Linux Brasil
http://even.archlinux-br.org