Olá Kessia,

Existe agora uma passarela próxima a entrada da faculdade, caso você venha
sentido ACM. Pra que m vem do sentido oposto, o ponto de ônibus é bastante
próximo.
Haverá aula / atividades /
interdisciplinares para algumas turmas nesse sábado [ inclusive pra mim...
], o movimento deverá estar razoável.

Calma que foi só um dia de azar :)

On 4/26/08, Kessia Pinheiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Desculpem, mas a última vez que fui a um evento na Jorge Amado fui
> assaltada atravessando a avenida. Logo, não irei comparecer lá tão
> cedo, embora eu gostaria muito de participar ativamente do FLISOL.

> Linux
> Designs
> Ubuntu
> Software
> novas

> Kessia Pinheiro
> Bacharelanda em Ciência da Computação - UFBa
> Linux Counter User #389695 - [http://counter.li.org]
> Colaboradora do Projeto Arch Linux Brasil
> [...]

Raul Libório
Projeto de Pesquisa Casa Brasil
FJA Redes - www.redesfja.com
rauhmarutsªhotmailºcom