Vicente,

Acredito que seja interessante gerar esse documento, mas não agora, já que
não temos posse, ainda, do protocolo de intenções assinado pelo nosso
governador. Após a leitura do documento podemos optar ou não pela criação do
mesmo, pois estamos agindo com base nos nossos temores e o documento só foi
descrito com base em boatos.

Podemos aproveitar esse evento para solicitar do nosso governador uma
politica de capacitação em SL mais firme e direta. Vamos agilizar a
informatização do estado, aumentar a abrangência da inclusão digital
realmente. Não apenas no marketing. Esse acontecimento serviu para acordar a
comunidade.Vamos aproveitar!!!

Vamos que vamos mesmo!

Obrigado pela colaboração!

ITServ - Tecnologia com Segurança