Concordo com tudo que disse.

Mas acredito que seriaa interessante aparecer nas próximas reuniões
presenciais para podermos conversar sobre o assunto.

A ultima foi na Faculdade Jorge Amado.

Fique ligado, estarei lançando novamente a informação da próxima e lançando
a ata da ultima no endereço do wiki informado anteriormente nessa thread.

Muito obrigado!