Amigos,

Se eu puder resumir em uma única palavra a atitude do governador, ela se
chama DECEPÇÃO.

Isso é, no mínimo, uma grande imoralidade...um absurdo e um retrocesso!!!

Depois de pelo menos 5 anos de tanta luta pelo Governo Federal (Lula), pela
anterior gestão do Governo da Bahia (Paulo Souto), por TODOS OS GOVERNOS
ESTADUAIS e inúmeros municipais, pelas empresas públicas e de economia
mista, pelos tribunais... enfim, o atual governador vem com essa "novidade",
retrocedendo desse jeito...

Enquanto a indústria do  software proprietário cria "consumidores",  as
comunidades de softwares livres instigam cérebros pensadores, construtores
do conhecimento, críticos sociais não conformistas, enfim, a sociedade a
evoluir.

Eu esperava tudo do governador, menos uma atitude deplorável como essa...

Francamente...

Eurípedes Brito Cunha Júnior