Pessoal,

Desculpem pela sumida... estou numa correria só... :-P

Consegui um tempo hoje para trazer o bom resultado da nossa reunião:
está confirmada nossa audiência pública na Assembléia Legislativa,
mais especificamente na Comissão de Educação , Ciência e Tecnologia,
dia 27/05 (terça) às 10h.  A tema dessa audiênciao será "Políticas
Públicas e Software Livre no Estado da Bahia" e iremos debater lá
basicamente dois pontos:

- A possível ilegalidade do Protocolo entre o Estado da Bahia e a
Microsoft (multinacional privada);

- Projeto de Lei sobre o uso de Software Livre pelo Estado da Bahia;

- Manifesto e reivindicações do PSL- BA para uma Bahia
Tecnologicamente Livre e Desenvolvida.

Vale ressaltar que o pessoal da Comissão está tentando entrar em
contato com o Dep. Federal Walter Pinheiro e  com o senador Paulo Paim
 - ambos participantes das comissões de ciência e tecnologias das suas
respectivas casas legislativas nacionais para também participar desta
Audiência. Sendo assim, é possível que a data mude para dia 26
(segunda) ou 30 (sexta).

Na minha opnião, conseguimos dar um bom passo nesta luta!

 Amanhã (quando terei mais tempo) enviarei um resumo sobre o que
aconteceu mais na reunião e das pessoas que estiveram presente.

Vamo que vamo...

--
Vicente Aguiar :-)