Boa Vicente,

Olha, segundo me informei, o parecer sobre a possível ilegalidade do acordo
pode ser protocolado diretamente na Governadoria (Casa Civil). Dessa forma
ele vai direto para as mãos da secretária da Casa Civil.
Acho que Isso pode ajudar a garantir uma certa autonomia e nos livrar de
"jogos políticos" na assembléia legislativa.

Abraços,
Gabriel Macedo.