Oi Rafael,

O projeto está num site que termina em "ba.GOV.br". Ou seja, é do
governo da bahia....

Tem 2 sites fora do ar:

http://www.cidadaniadigital.ba.gov.br/   (onde estaria o projeto)

http://comunidade.berimbau.ba.gov.br/berimbau/wiki/BerimbauLinux
(onde provavelmente estava a comunidade de suporte a distribuicao)

Peguei estes links no google.

Vamos ver como fica!

Abraços!
Carlos

2008/5/2 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:
> Carlos,
>
> O Post de Andre faz referencia ao meu, http://techfree.wordpress.com
>
> eu pedi a ajuda dele. Eu mesmo fiz esse post e  todo estavam funcionando no
> momento da criação. Será que devemos temer algo? Vamos aguardar o retorno de
> nossas ações!
>
> Obrigado,

Prof. Carlos José de Almeida Pereira - CARLÃO
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG: http://starfightercarlao.blogspot.com

The Hacker Attitude:
 1. The world is full of fascinating problems waiting to be solved.
 2. Nobody should ever have to solve a problem twice.
 3. Boredom and drudgery are evil.
 4. Freedom is good.
 5. Attitude is no substitute for competence.
 (Eric S. Raymond)