Caro Ataliba,
Você conhece Marcelo Déda, ex-prefeito reeleito de Aracaju e atual
governador do estado de Sergipe? Sabe da sua trajetória política? Sabe da
importância histórica que suas candidatura e eleição representaram para o
povo sergipano?

Gostaria de pedir, como minha primeira mensagem na lista, que evite-se falar
de política. Primeiro porque, na minha humilde opinião, não diz respeito ao
tema da lista. Segundo, porque corre-se o risco de ferir sem querer e sem
necessidade a ideologia política de uma outra pessoa. Ainda mais utilizando
um argumento que mais parece piada.

Peço desculpas pelos possíveis excessos.

2008/5/2 Ataliba Neto <[EMAIL PROTECTED]>:

> Eles babam ovo de Bill pq tio Bill tem d+ o que eles vendem até a mãe pra
> conseguir: $$$
>
> Sempre às Ordens e de saco cheio de Político Corrupto,
> --
> Ataliba Neto.
> "O que Deus faz nenhum software é capaz."

Anderson "Caco" Marques Ferraz
3.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"In a world without fences and walls, who needs Gates and Windows?"