E tivemos, mas nessa reunião demandamos algumas tarefas entre os integrantes
da "colisão".

Sendo assim sobrou para comunidade a divulgação e ajuda na criação do
manifesto!

Até lá isso precisa estar pronto. Na verdade a data foi fruto da agenda da
Assembleia, em primeiro momento até achamos longe, mas depois foi legal,
pois podemos ter tempo para nos articularmos.

Falando nisso. Alguém já entrou em contato com o Senador e Deputado Federal
citado a aparecer no dia?

Temos outras opções citadas na lista. Nosso "amigo" Gil e outros.

Se alguem me passar o contato eu posso convidar. Vou procurar outras formas!
Até!

ITServ - Tecnologia com Segurança