Ja mandei email para o fedora.org.br mandei email para a lista da celula de
sl da area1, mandei email para meus contatos. Os alunos da celula estao
criando folders com informacaoes sobre a situacao. Talvez ainda hoje eu ja
tenha esse material em maos e passe aqui para vcs ok? estarei presente na
reuniao do dia 20 e vou ver se levo alguns alunos da celula para participar
do movimento.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: