Valessio passepara mim algumas camisas dessas para eu vender aos alunos da
celula da faculdade. Vendo e repasso o dinheiro. A sim o pessoal da celula
ja comecou a criar o folder, logo teremos tb uma outra forma de divulgacao.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org