Na realidade estou fazendo com que eles participem de nossos projetos, para
que de um nucleo possamos ter pessoas que realmente ajudem o SL. Fora isso
outros membros estao em outros projetos que passei para eles. Quando eles
criarem o folder peco que eles coloquem onde vc esta falando rafa. Nao se
preocupe. Abracos.

2008/5/7 Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]>:

> Cristiano,
>
> Solicite a eles que coloquem os resultados parciais na wiki da Campanha,
> assim podemos centralizar as informações e evitar que o mesmo trabalho seja
> feito por duas pessoas diferente!

> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Cristiano Furtado