Senhores com todos respeito, acabei de receber um email do mauricio com
essas informacoes:

*Não entendi a ironia.
Vc acha que eu estou errado? Você consegue perceber o quanto você incomoda
com estas atitudes? Você acha que só eu que tenho vontade de mandar este
email? Só aqui no meu trabalho, tem mais 2 pessoas que estão na lista e
estão extremamente incomodadas com o que você faz.

Sei da sua intenção de ajudar, mas cuidado pra não acabar atrapalhando.*

Eu sinceramente gostaria de saber o que foi que eu fiz aqui na lista que
ofendeu as pessoas aqui. Outra coisa,eu fiquei fora dessa lista por causa
dessas coisas durante muito tempo, voltei por que tenho pessoas aqui que sao
muitos meus amigos e como um membro ativo de SL, preferi deixar de ser
cabeca dura e voltar a ajudar. Todos nós temos falhas erramos e consertamos
os nossos erros, entao como eu erro outros erram,agora ficar julgando a
pessoa fica dificil. Nao vim para a lista para procurar zuada e sim para
somar no movimento. Abracos. Mauricio se os caras que ficam imcomodados
comigo mande ele me conhecerem que eu nao sou tao feio assim nao.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: